domingo, 3 de abril de 2011

Rio de Janeiro está em foco nos programas do Woohoo

Reportagem: Jeniffer Silva
Foto/logo: Woohoo

Quem assistiu aos filmes “Bicho de Sete Cabeças” e “O Magnata” já deve ter ouvido falar de Binho Ribeiro, um dos pioneiros do grafite na América Latina. A mistura do hip hop com o grafite é a marca do entrevistado do “Papo Reto” do dia 7 de abril às 22h45. Para quem gosta de aventura o canal traz uma programação em dose dupla. Primeiro as manobras de Gilmar Flores, o “Joaninha”, que confirmou seu favoritismo pela quinta vez na Copa Brasil de FMX. Ainda no clima radical, o Woohoo mostra as estrelas mundiais do skate na primeira etapa do circuito que aconteceu no Rio de Janeiro no mês de fevereiro. E para finalizar a programação do mês, nada melhor do que relaxar conferindo as gatas Carolliny Mendonça e Raquel Veríssimo no reality “40 Graus Woohoo”.

PAPO RETO com o grafiteiro Binho Ribeiro – Quinta-feira, dia 7 de abril, às 22h45

A apresentadora Veridiana Bressane conversou com o artista plástico Binho Ribeiro, um dos pioneiros do grafite na América Latina. Além da arte, Binho também é ligado ao universo do hip hop e mescla, sem problemas, trabalhos ligados ao universo do skate e ao mundo corporativo-empresarial. No papo que rolou com exclusividade para o Woohoo, ele fala sobre suas influências e, é claro, comenta sua paixão por esportes de aventura.

COBERTURA DE EVENTO: Copa Brasil de FMX – Quarta-feira, dia 13 de abril, às 18h45

O Woohoo mostra todo o acervo de manobras de Gilmar Flores (mais conhecido como “Joaninha”) na Copa Brasil de FMX. O piloto de motocross levou pela quinta vez o título do campeonato que aconteceu no Rio de Janeiro e juntou feras do motocross freestyle. O piloto não deu chance aos adversários e girou com confiança nos backflips que poderão ser conferidos na íntegra.

Novo episódio do 40 GRAUS WOOHOO – Quarta-feira, dia 13 de abril, às 21h05

No programa baseado na rotina de uma das maiores agências de modelos do Rio de Janeiro e do Brasil, a 40 Graus Models, quem comanda a ação é o próprio Sérgio Mattos, caça-talentos que lidera os negócios. Em abril, o fotógrafo Alexandre Adds registra a sensualidade das modelos Carolliny Mendonça e Raquel Veríssimo em um estúdio no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

COBERTURA DE EVENTO: Rio Vert Jam – Quarta-feira, dia 20, às 18h45

Primeiro canal de TV de esportes de ação, música e comportamento jovem do Brasil e da América Latina, o Woohoo é um projeto nacional dos pioneiros Antonio Ricardo e Ricardo Bocão, sendo voltado para o público de 12 a 35 anos. A programação do Woohoo pode ser conferida no line-up de operadoras como TVA, Via Embratel, Oi TV e Telefônica TV Digital.


Acesse: www.woohoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário