terça-feira, 29 de março de 2011

LANÇAMENTO BIO RITMO: Bio Bike 3D

Reportagem: Dominick Kneip
CONTATO COMUNICAÇÃO & MARKETING

Apuração: Jeniffer Silva
Foto:Dominick Kneip

Quando pensamos em sala escura e óculos, pensamos no Cinema e Filmes em 3D, mas não é uma aula de bicicleta indoor. Esse é a Bio Bike 3D, nova tendência de aula que simula o treino na rua, estrada, trilha, praia e montanha. O filme capta todos os visuais de uma pedalada outdoor e transfere esse ambiente para dentro da sala de aula. Trazida ao Brasil com exclusividade pela Bio Ritmo, a aula será itinerante na rede a partir de abril.


Como participante do Programa Polos do Rio, o Novo Rio Antigo recebe o apoio de uma governança atuante, representada por importantes entidades: Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário - SEDES, SEBRAE-RJ, SindRio, Fecomércio e Associação Comercial do Rio de Janeiro - ACRJ. O Polo Novo Rio Antigo conta ainda com a parceria da UNESCO, Banco do Brasil e da Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Sub Prefeitura do Centro e da Comlurb.

Serviço:

FEIRA DO RIO ANTIGO
Sábado, dia 2 de abril de 2011

Rua do Lavradio, Lapa, Rio de Janeiro
De 10h às 19h
ENTRADA FRANCA



Programação:
13h Samba com o grupo PAGODE DO ARRUDA na Rua do Senado, 53
15h30 MPB com ELZA RIBEIRO na Rua do Resende, 28
15h Grupo circense “COLETIVO NO PORK” se apresentam na Praça Emilinha Borba, esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado e às 16h30 no mesmo palco MARCOS NOVATTO E GRUPO PIMENTA DE GARRAFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário